quinta-feira, 28 de abril de 2011

MINHA HISTORIA,MINHA VIDA





O meu nome é Débora Amaral e gostaria de compartilhar o meu testemunho. 
Bem irmãos, sou alguém que DEUS realmente operou um milagre...
Ele tirou as vendas dos meus olhos, e toda aquela dor que eu sentia, Deus realmente é Senhor das nossas vidas, ele tem total poder sobre nós.
Sou cantora desde os meus 10 anos, comecei a viajar em bandas com 14 anos, desde muito cedo aprendi a ter responsabilidades, numa vida de trabalho que não é nada fácil, que engana e muito, é um mundo de ilusão, que só quem vive sabe do que falo! Eu viajava para cantar com a banda sem saber qual o dia, que voltava e regressava a casa, eram dias e dias de diversão, cantava às vezes 5,6 horas seguidas. A minha vida começou a crescer muito, mas eu sentia que faltava algo, as minhas alegrias eram momentâneas, então comecei a sentir um vazio, pois eu estava correndo e buscando a fama, mas estava correndo para a direção errada. Mas nessa minha vida irmãos, foram consumidos 18 anos, foram alguns bons momentos, mas quando se vive uma ilusão, nem sempre conseguimos ser felizes. Então já conquistada pela ilusão da fama da fantasia irreal, eu cantava no show, e quando acabava, descia os palcos e um vazio tomava conta de mim. 
.
Então ai menina e com o pensamento que o mundo era assim, cheio de fantasia, conquistas falsas, e muita diversão, conheci um homem, que a principio seria uma companhia ou uma fantasia, nem sei bem classificar! Mas é assim. Então dessa relação eu engravidei, aconteceu o que menos esperava, terminamos então a relação. Eu grávida de 4 meses, desesperada e sem rumo, sem saber enfrentar o mundo á minha volta, nasceu a minha bênção o meu amor, a minha luz, mas eu Débora Amaral continuava a cantar na banda até que um dia e já com o meu filho de 4 anos de idade, conciliarmos e voltarmos a ter uma relação, mas sem nenhuma direção sem carinho e respeito por DEUS, então é nesta face da minha vida que tudo volta a complicar, eu vivia sobre mais uma vez, na fantasia, que eu o meu companheiro pai do meu filho éramos uma família, mas não! Tudo renasce e os dias mais difíceis da minha vida aconteceram.
Começamos a trabalhar juntos em algumas bandas e nesse meio-termo, era agredida tanto fisicamente, como se fosse uma propriedade em que nada podia fazer, estava presa sobre a inocência que tudo podia melhorar, e iludida pelo dia de amanhã, aguentava o meu moral, subia os palcos após ser agredida, fazia tudo para o publico rir divertir e bater as salvas de palmas que sempre sonhava, mas estava morta por dentro, com manchas pelo corpo todo, da violência daquele homem sem carácter, cruel e sem qualquer classificação, mas a minha vida nasceu novamente para mim e meu filho, porque está sempre comigo ele é a luz da minha vida, DEUS tinha e tem o melhor para mim, Deus me deu muita força, força essa que tomou meu corpo e já mais me deixa vencer por aqueles actos terríveis que ninguém merece, e eu vou lutar contra quem for contra quem faz isso, ninguém merece a vida desse género, a vida é livre, e todos temos direito a ela. Foi com essa força que eu após muitos abandonos e separação desse homem me separei e com a minha vida terrível, a pensar que estava tudo perdido, sem direito a ser feliz, me convidaram para assistir um culto...
Então ai mesmo louvei ao nosso rei e desabafei todo o meu desespero e carência que necessitava. Confesso que foi amor á primeira vista, agarrei essa força inseparável que já não posso viver sem a fé de Deus, acredito na minha vida nas mãos do nosso pai (Deus). 
Frequentava várias igrejas procurando sempre a sua bênção o seu apoio e paz que me transmitia, até que em um belo dia cantei num baile e fui aplaudida em pé, os meus olhos estavam derramando lágrimas de fé, estava a cantar para nosso pai sem qualquer ruído das pessoas, até que parecia que estava só eu e Deus nosso Pai, juntos numa sala sem mais ninguém, tudo aquilo na hora me encheu de vontade, e foi ai que começou esta nova etapa de vida nas igrejas nos cultos que estou presente, sinto amor e sou aplaudida de verdade, por isso Deus, vou cantar para você até que a minha voz doa, e vou transmitir todo o amor que tenho por você e por todos os outros, porque a vida é uma só, e nós somos a imagem dela que queremos agradecer ao Sr. pelo amor como nos trata.
Agradeço o teu amor em que não tenho mais como escapar, depois de tanta luta comigo mesma e ter saído da banda, hoje estou pronta para louvar orar e honrar a sua mensagem e amor que tem para dar, quero viver para o SENHOR, por isso estou lançando meu 1 CD, estou a fazer tudo aquilo que não vivi por anos, vivo agora com JESUS, e vou cantar com as minhas forças que me deu, e alegria que me criou, eu nasci novamente para o nosso mundo, que merece ser livre e totalmente respeitado.
Todos os meus sonhos ele tem realizado, tem me dado infinitamente mais que eu mereço, tem restituído minha vida em todas as áreas...
Não é fácil e não tem sido fácil irmão, mas na minha fraqueza ele tem mostrado sua glória.
Esse CD tem por título recomeço! E isso que desejo a cada um de vocês, um recomeço, um renascimento, mas de verdade, sem ilusões, sem mascaras, vivendo o melhor de DEUS para cada um de nos.
Creio no impossível de DEUS para as nossas vidas, Obrigado meu Deus. Por mim por tudo o que está acontecendo, Obrigado TUDO O QUE SOU, QUE SONHO E QUE QUERO...
Creio nas promessas do SENHOR para minha vida e para cada um de vocês...
Paz a todos, e lutem por amor carinho e liberdade.

Nenhum comentário: